Sobre

É muito provável que nós tenhamos começado pela mesma razão que a sua empresa existe.

Você sabe do que estamos falando. Aquela paixão de fazer mais e melhor dentro daquilo que você conhece. E nada melhor do que começar o seu próprio negócio para colocar tudo isso em prática, não é verdade?

Com a gente foi a mesma coisa, só que aplicada ao marketing digital, criação de conteúdo, consultoria SEO, entre outras ferramentas que podem ajudar a sua empresa a desenvolver uma conversa real e próxima com os seus clientes.

Nós trabalhamos para fazer essa aproximação entre a sua empresa e os seus clientes. Inclusive os que ainda não sabem que precisam dos seus produtos ou serviços, fazendo com que a sua empresa apareça para ele no momento certo: quando eles estão prontos para comprar.

E isso acontece de maneira mais fácil e assertiva quando você ocupa os espaços certos de maneira natural. É isso que vai potencializar a imagem do seu negócio e melhorar as suas vendas.

Entender antes de escrever: o primeiro passo para o marketing de conteúdo trazer os resultados que você espera.

Antes de chegar e oferecer mil e uma soluções para a sua empresa, precisamos fazer a coisa mais importante de todas: entender o seu negócio. Só dessa maneira poderemos pensar em estratégias sólidas e desenvolver um conteúdo que realmente tem a ver com a sua empresa e relevante para o seu cliente ao mesmo tempo.

É esse primeiro passo que vai nos ajudar a entender onde a sua empresa está, onde ela quer chegar e qual é o melhor caminho dentro do marketing de conteúdo para isso.

A partir disso, tudo fica mais fluido e as informações entre nós e a sua empresa circulam com mais facilidade, podendo ser ajustadas conforme os seus objetivos.

A nossa metodologia para entregar resultados com marketing de conteúdo.

Cada agência tem a sua própria metodologia para desenvolver e apresentar o seu trabalho e com a gente não seria diferente. Cabe a você conhecer como ela é feita e, se achar que tem a ver com o que espera ser o ideal para a sua empresa, seguir numa conversa que possa gerar uma parceria boa para ambos os lados.

O nosso processo de trabalho se resume em um ciclo de quatro etapas. É um processo simples, mas que se relaciona muito bem com a forma que o marketing de conteúdo funciona de maneira geral. As etapas são as seguintes:


Aprender. Pensar. Fazer. Repetir.

Aprender

É o começo de tudo. Nós não podemos orientar como o conteúdo da sua empresa deve ser sem antes saber sobre ela, onde ela está, como atua no mercado, os clientes que quer atender e os objetivos de mercado.

Pensar

Uma vez que já conhecemos profundamente a sua empresa, o modelo de negócio que ela tem e onde ela quer chegar, é hora de traçar as estratégias de conteúdo que vão fazer com que ela alcance esses objetivos.

Fazer

Com as estratégias em mãos é hora de colocar a mão na massa e desenvolver o material necessário para atrair, educar e engajar os clientes da sua empresa. Esse tende a ser o processo mais extenso já que o conteúdo costuma ser algo para se trabalhar a longo prazo.

Repetir

Com todas as etapas concluídas, estudamos quais materiais de conteúdo tiveram melhores resultados diante com o público-alvo e ajustamos a estratégia conforme os dados que tivemos. A partir dessas novas informações aprendemos, repensamos e refazemos para seguir até o seu objetivo.

Números do nosso trabalho